Inicial / Diversos / Agente de Polícia recebe homenagens ao se aposentar após 35 anos de serviço

Agente de Polícia recebe homenagens ao se aposentar após 35 anos de serviço

edileneA agente de Polícia Nivel VII Edilene Fortunato Neves, de 54 anos, foi homenageada no começo deste mês pela Secretaria de Segurança Pública. Ela se aposentou após 35 anos de serviços prestados à Polícia Civil catarinense.

Edilene trabalhou em várias Delegacias de Polícia da Grande Florianópolis e se destacou na 6ª DP de Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI), onde permaneceu por mais de 10 anos. Durante a homenagem, Edi, como é conhecida, falou que foi muito gratificante poder trabalhar durante 35 anos na Polícia Civil de Santa Catarina.

– Tenho orgulho de ter feito parte da Instituição e dedicado mais da metade da minha vida à Polícia Civil. Agora começo uma nova etapa

Edilene Fortunato Neves assumiu suas funções em 1º de Janeiro de 1981 como Escrevente Policial. Com o advento da Lei Complementar 453/2009, o cargo passou a denominar-se de Agente de Polícia. Aposentou-se após 35 anos de serviço público. Trabalhou por mais de 10 anos na 6ª DPCAMI de Florianópolis. Também exerceu suas funções em praticante todas as DPs da Capital. Atualmente estava lotada na 4ª DP de Coqueiros.

Na pessoa de Edilene, o Sinpol também presta seu agradecimento e homenagem a todos os policiais que estão se aposentando nesse período.

Veja Também

Diário Catarinense: Desembargadores pedem vista em julgamento de atribuições das polícias em Santa Catarina

Por Ânderson Silva – Diário Catarinense O pedido de vista de dois dos três desembargadores da …