Inicial / Diversos / Diretores da Cobrapol prestigiam posse da nova diretoria do Sindpol/RJ

Diretores da Cobrapol prestigiam posse da nova diretoria do Sindpol/RJ

O presidente do Sinpol/SC e vice-presidente da Cobrapol, Anderson Vieira Amorim, juntamente com sindicalistas de outros estados que também integram a diretoria da Cobrapol prestigiaram a posse  da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro na quarta-feira (8). Participaram do evento: Jânio Gandra, atual Presidente da Cobrapol; José Maria, diretor administrativo do Sindpol-MG; Antônio Marcos, vice-presidente do Sindpol-MG; Jorge Emílio, Presidente do Sindipol-ES.

O novo presidente, Marcio Garcia agradeceu a presença de todos ao afirmar, “muita luta pela frente! Mas a coragem e vontade de fazer servirão como combustível para nos levar adiante”.

Devido às agendas com parlamentares, os Diretores da Cobrapol, se deslocaram até o Rio de Janeiro, onde aproveitaram para prestigiar a posse da nova Diretoria do Sindpol/RJ. Ainda foi explicado para a nova Diretoria do Sindpol/RJ a importância deles no cenário nacional e a necessidade de se unirem à Cobrapol.

O presidente empossado garantiu apoio e que em breve indicará o nome de um  diretor para compor o grupo Nacional. Na quinta-feira pela manhã, os diretores retornam à Brasília para continuarem o corpo a corpo com os parlamentes e garantirem o apoio às emendas da União dos Policiais do Brasil – UPB.

#TodosContraPec287

#CarreiraUnica

#ModernizaBrasil

Legenda da foto: Esquerda para Direita: Jânio Gandra, presidente da Cobrapol; Marcio Garcia, novo Presidente do Sindpol-RJ; Fábio Civil, diretor do Copl-RJ; Anderson Amorim, Presidente do Sinpol-SC e Vice Presidente da Cobrapol; José Maria, Diretor administrativo do Sindpol-MG; Antônio Marcos, vice-presidente do Sindpol-MG; e Jorge Emílio, Presidente do Sindipol-ES.


example1