Inicial / Diversos / Diretoria do Sinpol/SC se reúne com policiais civis de Araranguá

Diretoria do Sinpol/SC se reúne com policiais civis de Araranguá

Os diretores do Sinpol/SC estiveram reunidos na quinta-feira (30) com policiais civis de Araranguá. Esta é a 8ª reunião plenária, de um roteiro de visitas que o Sindicato está realizando desde o primeiro semestre em diferentes regiões do estado para sanar dúvidas, apresentar as ações do Sinpol e ouvir os policiais filiados.

O Sinpol/SC levou ao conhecimento dos policiais civis as suas ações para garantir o processo de promoção, o direito à aposentadoria especial e as ações jurídicas que impetrou contra o Estado.

O encontro abordou, ainda, sobre a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência em trâmite na Câmara dos Deputados e a suspensão dos pedidos de aposentadoria especial pelo Instituto de Previdência de SC – IPREV. Sobre, essa questão, os diretores esclareceram que a Assessoria Jurídica do Sinpol/SC já ingressou com uma Ação para reverter à decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmem Lúcia.

Os diretores também ouviram as demandas e propostas dos policiais para fortalecer a luta e a garantia de direitos da categoria. O Sinpol/SC agradece a presença de todos os policiais que estiveram na reunião.

 

Veja Também

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO ORDINÁRIA

  O Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina – SINPOL/SC, no uso …