Inicial / Gerais / Esclarecimento

Esclarecimento

cobrapol1Esclarecimento: A COBRAPOL NÃO está CONVOCANDO nenhuma mobilização para quarta-feira, dia 7 de dezembro, junto com a ADEPOL – Associação dos Delegados de Polícia e outras associações.

Na quarta-feira passada nos reunimos com o delegado da polícia civil do Espírito Santo na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, ocasião em que o mesmo nos solicitou para que convocássemos em conjunto com outras entidades um movimento contra a Reforma da Previdência. Informamos que iríamos deliberar com todos.

Ontem (domingo), recebemos pela manhã uma ligação telefônica do delegado Rodolfo nos solicitando se poderia incluir a nossa entidade no edital de chamada que iria enviar para as entidades. Argumentamos que nos enviasse o documento para identificar quais entidades estavam consignadas e após deliberarmos com as filiadas, a Cobrapol, se fosse o caso, convocaria em nível nacional, o que até o presente não recebemos. Diante do exposto, e considerando a autonomia de cada entidade sindical, cumpre-nos o dever de informar a todos visando evitar quaisquer interpretações equivocadas.

Direção da Cobrapol

Veja Também

Segurança pública para em todo o país nesta quarta-feira

Cerca de 300 mil policiais e agentes penitenciários do país farão amanhã em Brasília e …