Inicial / Gerais / Insegurança na Delegacia de Tijucas

Insegurança na Delegacia de Tijucas

Na noite de ontem (28.8) foi a vez da Delegacia de Tijucas sofrer com a falta de segurança. Quatro veículos estacionados no pátio da delegacia foram atingidos por um incêndio. Ninguém ficou ferido.

O incêndio ocorreu por volta das 22h20 e segundo o agente de polícia, que estava de plantão, ouviu estalos quando estava na cozinha da delegacia e ao chegar ao pátio, encontrou os veículos em chamas. Os veículos eram sucatas de apreensões. Ninguém foi visto próximo da delegacia no momento do incidente.

O presidente em exercício do Sinpol/SC, Juliano Primo Pedrini, destaca que esse fato, novamente, evidencia a falta de segurança nas delegacias de polícia.

“Estamos realizando visitas nas delegacias de diferentes regiões do estado onde constatamos que a falta de segurança é ponto comum de todas elas, seja na Capital, Blumenau ou Joinville. Nossa preocupação é com o policial que fica exposto diariamente a uma situação de risco”, diz.

Os diretores Sinpol/SC entraram em contato ontem, ainda durante a ocorrência, para prestar apoio aos agentes de polícia de plantão e se caso fosse, ir até a delegacia para auxiliar na ocorrência, mas foram comunicados que a situação já estava controlada.

*Com informações do G1 Santa Catarina.

Veja Também

Polícia Civil disponibiliza novos itens de registros na Delegacia Virtual

A Polícia Civil de Santa Catarina disponibilizou desde segunda-feira, 3/10, o item “furto” e “roubo”, …