Inicial / Gerais / Opinião: A União dos policiais pode mudar todo o rumo político do Brasil

Opinião: A União dos policiais pode mudar todo o rumo político do Brasil

Bom, tenho certeza do que se tratar da posição dos Sindicatos, Federações e Confederação dos Policiais Civis, não existe a menor chance de haver negociações em separado dos demais Policiais.

Aqui viemos, aqui chegamos e quem nos conhece, sabe que não é uma batida de pés ou uma ameaça qualquer de sacanear, que irá nos afastar dessa guerra.

Problema da Presidência da República, problema deles se leram pouco e trabalharam menos em suas vidas, se não entenderam nada sobre quem somos e porque dedicamos nossas vidas para manter a justiça.

Nunca, jamais, em tempo algum, qualquer governante que tenha desafiado suas Polícias, seu braço armado, na história, jamais se deu bem, não será no Brasil e não será agora que eles conseguirão mudar nosso espírito, nossa fé e nossa força.

Nossa maior força sempre esteve aqui e sempre falei sobre isso, hoje eles se ligaram, mas agora é tarde demais para eles lamentarem, nos desafiaram, nos unimos, chegamos a 1.1 milhão de profissionais que não temem o combate e nem o enfrentamento ao crime e nem aos criminosos, não serão esses que iremos temer.

Se somos as lideranças que acredito que somos, esses um milhão e cem mil Profissionais, bem incentivados, sendo comprometidos com a limpeza e a mudança do cenário político brasileiro, conseguindo cada um, só 50 votos, isso mesmo, meus caros amigos e colegas, 1.1 milhão X 50 votos, se eles se ligaram tarde demais, agora o elefante preso ao barbante acordou.

Temos plenas condições de nos organizarmos e exigir muito mais que apenas nos retirarem da PEC 287 como clemência, temos condições de nos organizar até 2018 e mudar todo o rumo político do Brasil.

Sejamos os líderes que nos pediram para ser.

Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis.

 

Anderson Vieira Amorim

Presidente do Sinpol/SC

Veja Também

Diário Catarinense: Desembargadores pedem vista em julgamento de atribuições das polícias em Santa Catarina

Por Ânderson Silva – Diário Catarinense O pedido de vista de dois dos três desembargadores da …