Inicial / Gerais / Policiais civis da região de Caçador recebem informações sobre a PEC 287

Policiais civis da região de Caçador recebem informações sobre a PEC 287

Na segunda-feira, (26/6), o Sinpol realizou o 4º Encontro Regional em Caçador. O encontro reuniu policiais civis sindicalizados de Caçador e dos municípios próximos para debater o Projeto (PEC 287) que altera os critérios de aposentadoria em trâmite no Congresso Nacional e seus reflexos no cenário da Aposentadoria Policial.

A explanação referente a PEC 287 foi feita pelo advogado e integrante da Comissão de Seguridade Social e Previdência Complementar da OAB/SC, Everson Salem Custódio e pelo advogado Ernesto Rodolfo Alves da Silva, do Escritório Silva Martins Advogados Associados, responsável pela assessoria jurídica do Sinpol. A proposta está apta para ser votada pelo Plenário da Câmara dos Deputados, mas ainda não tem data para votação.

Quadro comparativo mostra mudanças na Aposentadoria propostas pela PEC – 287

Após o debate da PEC 287, o presidente do Sinpol, Anderson Vieira Amorim, repassou informes sobre as ações do Sindicato referente à valorização da carreira policial, ações judiciais e administrativas.

O próximo encontro regional será em São Miguel do Oeste, no dia 13 de julho. Já ocorreram encontros em Florianópolis, Canoinhas e Blumenau.


example1

 

Veja Também

Cobrapol volta a se posicionar contra Reforma da Previdência

“A quem interessa uma Segurança Pública enfraquecida? Aos corruptos, bandidos e criminosos. Aos corruptos que …