Inicial / Gerais / Policiais civis de Sangão participam de atividades da Semana Nacional do Trânsito

Policiais civis de Sangão participam de atividades da Semana Nacional do Trânsito

Nesta segunda feira, dia 25 de setembro, encerrando as atividades alusivas à Semana Nacional do Trânsito, a Polícia Civil de Sangão, no Sul do estado, juntamente com os alunos do pré-escolar Turma Cebolinha da rede municipal de ensino, realizaram no centro da cidade uma blitz educativa com distribuição de panfletos educativos.

As crianças de 5 a 7 anos repetiam a frase “Dirija com cuidado” aos motoristas que eram abordados com ajuda dos políciais e entregavam aos condutores diferentes tipos de materiais alusivos à Semana Nacional de Trânsito. Segundo as professoras Edna, Cassiane e Mônica, que idealizaram o projeto, a educação no trânsito desde cedo é essencial na formação do cidadão de bem, principalmente no trânsito, onde a falta dela talvez seja um dos principais fatores para o elevado número de vítimas em nosso país. A ação realizada em conjunto com a Polícia Civil de Sangão contou com apoio do Despachante Freccia e da Polícia Militar de Sangão.

Participaram do evento, o agente de polícia Alex Etevaldo de Souza, o escrivão Julio Cezar Barreiros e o auxiliar administrativo Wagnaldo de Souza.


example1


example1

Veja Também

Sinpol participa do debate sobre a unificação das polícias, promovido pela Câmara dos Deputados em Florianópolis

O presidente do Sinpol, Anderson Vieira Amorim, defendeu durante o Seminário: Unificação das Polícias Civil …