Inicial / Gerais / Policial civil baleado em Campos Novos é transferido de helicóptero para Chapecó

Policial civil baleado em Campos Novos é transferido de helicóptero para Chapecó

example4

O policial civil, Uilson José dos Santos, da DPMu de Timbó Grande, na manhã do último sábado (7), foi vítima de tentativa de homicídio, quando estava pintando sua casa na cidade de Campos Novos. Duas pessoas em uma motocicleta passaram pela casa do policial e realizaram os disparos, sendo que um acertou a vítima.

O policial foi atingido na perna. Depois da ação criminosa a dupla fugiu e não ainda não foi localizada. Um dos suspeitos já teria sido identificado. Santos foi socorrido pelo irmão, levado ao Hospital Dr.José Athanásio onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Na manhã de domingo (8) foi transferido para um hospital de Chapecó. A transferência foi feita com auxílio do helicóptero do SAER/FRON da Polícia Civil com apoio da equipe médica do SARA e SAMU. Segundo as últimas informações o estado de saúde do policial é estável, mas devido a uma perfuração no intestino os médicos decidiram transferi-lo a um centro de saúde maior.

Uilson fazia a reforma da casa onde mora no bairro Jardim Bela Vista, acompanhado do irmão, quando  dois homens chegaram numa moto e o carona efetuou diversos disparos contra o policial que estava desarmado. Segundo o delegado regional de Campos Novos, Thiago Reis, a perícia foi chamada e fez todo o levantamento, mas apura se foram quatro ou cinco tiros disparados contra a vítima. As causas da tentativa de homicídio são investigadas.

Com informações do site http://www.michelteixeira.com.br/