Inicial / Diversos / Policial civil, Juninho Mamão assume Secretaria de Segurança Pública em Floripa

Policial civil, Juninho Mamão assume Secretaria de Segurança Pública em Floripa

O policial civil e filiado ao Sinpol/SC, Augusto Luiz Fernandes Junior, o Juninho Mamão, foi nomeado para comandar a Secretaria adjunta da Segurança Pública, em Florianópolis.

Policial Civil, sindicalista, e formado em Economia e mestrando em Gestão do Conhecimento pela UFSC, Juninho Mamão obteve 1.461 votos nas eleições de 2012 pela coligação PSDC/PSB, e chegou a assumir como vereador por alguns meses em 2015. Em 2016, concorreu pelo PDT e fez 1.541 votos. É natural de Florianópolis e tem 51 anos de idade.
example1

O Sinpol parabeniza Juninho e deseja sucesso nesta nova etapa de sua vida pública. “Juninho além da ficha limpa, é reconhecido como uma liderança positiva e irá consertar e limpar as besteiras que fizeram e vai representar a Polícia Civil de Santa Catarina e a sociedade florianopolitana. Parabéns vá e vença”, ressalta o presidente do Sinpol, Anderson Vieira Amorim.

Juninho entra no lugar do guarda municipal Sílvio Odair, que foi exonerado pelo prefeito Gean Loureiro na sexta-feira (10), apenas 16 dias após sua nomeação. A troca no comando da pasta ocorre após diversos protestos contra a indicação de Silvio, que ainda responde por processos na Justiça.

 

Veja Também

Seminário da Feipol-Sul debate legislação previdenciária e participação dos policiais civis na política

Os diretores do Sinpol/SC participam do 3º Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis …