Inicial / Gerais / PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS: Sinpol/SC pressiona Governo

PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS: Sinpol/SC pressiona Governo

Estamos buscando, continuamos lutando.

Toda semana estamos nos reunindo e conversando com os Deputados Estaduais, com a Delegacia Geral e a Secretaria de Segurança Pública, seja presencialmente ou pelos meios tecnológicos disponíveis.

Temos sempre sido atendidos pelo Delegado Aldo Pinheiro D’Ávila, Secretário Adjunto da Secretaria da Segurança Pública de Santa Catarina, pelo Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Delegado Artur Nitz e também pelo Delegado Geral Adjunto, Delegado Marcos Flávio Ghizoni Junior.  Nossos pleitos são encaminhados e reforçados todas as semanas, estamos sendo persistentes e mostrando toda a insatisfação dos nossos filiados com o tratamento desigual e desproporcional com o qual temos sido tratados pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

Além disso, apresentamos ao Deputado Maurício José Eskudlark, os 9 ofícios encaminhados ao Governo do Estado nos últimos dois anos e meio, os quais não obtivemos nenhuma resposta até o presente momento.

O Deputado Maurício Eskudlark se comprometeu de fazer um “Pedido de Informação” por meio da ALESC para cobrar um posicionamento e resposta do Governo, então acreditamos que em breve teremos as respostas que precisamos, queremos e merecemos da Administração Pública.

Antes de qualquer medida mais radical, dessa vez estamos esgotando todas as possibilidades e usando de todos os caminhos políticos ou administrativos.

Aguardamos ainda que haja bom senso por parte dos Gestores da Administração Pública, pois não é possível que continuemos sendo os únicos sem promoções automáticas, sem nossas promoções de 2017 que não foram autorizadas até hoje, considerando que já foram solicitadas pela DGPC no início desse ano, enfim, antes de afirmarem que não buscamos negociar, antes de alegarem qualquer coisa que analisem todos da mesma pasta, pois todos (exceto nós Policiais Civis) tiveram mais de um processo promocional autorizado e realizado em 2017, não cabe esse tratamento diferenciado em detrimento da Polícia Civil.

Anderson Vieira Amorim

Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina – SINPOL SC

Presidente Anderson, diretor José Fontoura visitam o deputado Maurício Eskudlark

Veja Também

Governador Raimundo Colombo afirma ao Sinpol/SC que concederá as Promoções aos policiais civis de SC

A diretoria do Sinpol/SC esteve na quinta-feira (9) em Rio do Sul, onde, durante uma …