Inicial / Diversos / Representantes da FeipolSul participam de Seminário sobre Segurança Pública no Amapá

Representantes da FeipolSul participam de Seminário sobre Segurança Pública no Amapá

Representantes dos policiais civis dos três estados do Sul – Feipol/Sul estão no Amapá onde participam do III Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Norte – Fepol/Norte.

O Sinpol-SC está representado pelo presidente, Anderson Vieira Amorim e pelo diretor, Arildo Mezzari. Com o tema “Polícia Civil: Desafios de um cenário de instabilidade na Segurança Pública”, o evento acontece em Macapá, de 23 a 25 de março, reunindo sindicatos do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará e Tocantins, além de representantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande Sul – integrantes da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sul – Feipol/Sul

Nas atuais circunstâncias, o tema do congresso é muito oportuno, destaca o presidente do Sinpol-SC.

“A segurança pública vive um momento complicado, com a falta de estrutura, profissionais, desvalorização da carreira e ainda com a possibilidade de retirada de direitos. Por isso, encontros como esse fortalecem a categoria e unifica a luta”, diz Anderson.

A Reforma da Previdência – PEC 287 e suas consequências para os policiais também é pauta do evento. Neste sábado, durante o Seminário também será eleita e empossada a nova diretoria da Fepol/Norte.


example4


example4

Veja Também

Seminário da Feipol-Sul debate legislação previdenciária e participação dos policiais civis na política

Os diretores do Sinpol/SC participam do 3º Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis …