Inicial / Diversos / Representantes da UPB em Santa Catarina definem novas ações

Representantes da UPB em Santa Catarina definem novas ações

Na tarde desta quinta-feira, 2, representantes da União dos Policiais do Brasil – UPB em Santa Catarina se reuniram para discutir e organizar as próximas ações do Movimento.

Ficou definido que na próxima terça e quarta-feira, serão realizadas, em Brasília, conversas com os parlamentares catarinenses na Câmara Federal, com o intuito de sensibilizá-los quanto a Aposentadoria Policial.

“Vamos conversar com cada um dos 16 deputados federais para mostrar nossa preocupação com a PEC 287, que trata da Aposentadoria, e que se aprovada prejudicará as categorias policiais, pois exclui a atividade de risco para concessão da aposentadoria”, ressalta o presidente do Sinpol-SC, Anderson Vieira Amorim, durante a reunião.


example1

Estavam presentes representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Santa Catarina – SINPOL/SC; da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Santa Catarina – ADEPOL/SC; do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Santa Catarina – SINPRF/SC e da Associação dos Delegados da Polícia Federal em Santa Catarina – ADPF/SC.

Veja Também

Sinpol/SC propõe nova ação judicial para garantir Processo Promocional aos policiais civis

Visando sempre a manutenção das ações frente às indefinições do PROCESSO PROMOCIONAL, o presidente em …