Inicial / Diversos / Segundo Encontro Regional do Sinpol em Canoinhas

Segundo Encontro Regional do Sinpol em Canoinhas


example1
O encontro regional de Canoinhas foi um sucesso. Os policiais civis filiados ao Sinpol participaram de uma assembleia geral extraordinária regionalizada e de uma palestra sobre a PEC 287/2016, que trata da Reforma Previdenciária.

O Vice-presidente, Juliano Primo Pedrini, iniciou a Assembleia Geral Extraordinária e abordou a situação das funções disponíveis de Diretor de Assuntos Profissionais e Divulgação e Diretor Suplente, em virtude de pedidos de exoneração por motivos pessoais dos ocupantes das referidas funções. Apresentou os candidatos para as vagas, sendo então aclamados por unanimidade os Agentes de Polícia Civil Arildo Mezzari e Giovana Oliveira, para as funções de Diretor de Assuntos Profissionais e Divulgação e Diretora Suplente, respectivamente.

Finalizada a Assembleia Geral com os objetivos alcançados, foi dado início a 2ª Reunião Regional do Sinpol em 2017, com as palestras dos representantes da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SC, Kisley Luiz Domingos e Murilo Schmit Gamba. Ambos fizeram uma abordagem geral sobre a PEC 287/2016, seus pontos chaves que atingem e trazem prejuízo a todos os trabalhadores, inclusive servidores das carreiras de segurança pública em sua aposentadoria policial.

Em seguida o diretor do Sinpol Marcos dos Santos, fez uma explanação sobre a criação da União dos Policiais do Brasil – UPB. O diretor Arildo Mezzari também falou da nova perspectiva sobre os trabalhos do Sinpol  e da UPB em defesa da aposentadoria policial. O evento encerrou com um jantar aos participantes.


example1


example1


example1

Veja Também

Encontro Regional reúne policiais dos municípios do Extremo-oeste

Na quinta-feira, (13/7), o Sinpol realizou o 5º Encontro Regional em São Miguel do Oeste. …