Inicial / Gerais / Sinpol debate Reforma da Previdência com policiais da região de Canoinhas

Sinpol debate Reforma da Previdência com policiais da região de Canoinhas

A PEC- 287 que trata da Reforma da Previdência está sendo pauta de encontros regionais realizados pelo Sindicato dos Policiais Civis de SC – Sinpol/SC. No próximo dia 28/3, terça-feira, o debate será em Canoinhas, às 19h30, no Conceitto Restaurante, localizado no centro da cidade.

O encontro reunirá policiais civis sindicalizados de Canoinhas e dos municípios próximos, para discutir o Projeto que altera os critérios de aposentadoria em trâmite no Congresso Nacional e seu reflexo no cenário da Aposentadoria Policial.

“Será um momento onde o policial poderá sanar dúvidas, entender a proposta através de palestra com especialista da área jurídica e conhecer as medidas que estão sendo adotadas pelo Sindicato no âmbito estadual e federal”, destaca o presidente do Sinpol, Anderson vieira Amorim.

O primeiro encontro regional ocorreu em Florianópolis no início de março. O Sinpol/SC juntamente com outras 27 entidades da segurança pública, integra a União dos Policiais do Brasil – UPB, um Movimento que faz frente à proposta do Governo que inviabiliza a aposentadoria dos policiais.

Para melhor organização do evento, pedimos aos policiais que confirmem presença até o dia 27/03 (segunda-feira) pelo email: sinpol.eventos@gmail.com

O QUÊ: 2ª REUNIÃO REGIONAL DO SINPOL/SC DE 2017 em Canoinhas

QUANDO: 28/03/2017 a partir das 19h30

ONDE: Conceitto Restaurante, na Rua Getúlio Vargas nº852, Centro, Canoinhas/SC

INFORMAÇÕES: Por e-mail sinpol.eventos@gmail.com ou telefones (48)-3324-0624/3034- 5341

CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO através do e-mail sinpol.eventos@gmail.com

Veja Também

Diretoria do Sinpol/SC se reúne com policiais civis da regional de Rio do Sul

Os diretores do Sinpol/SC estiveram reunidos nesta segunda-feira (30) com policiais civis da região de …