Inicial / Diversos / Sinpol-SC articula Equipe Multi-institucional da Solidariedade e repassa doações em Lages

Sinpol-SC articula Equipe Multi-institucional da Solidariedade e repassa doações em Lages


example1
Na manhã da última quinta-feira (30), durante o intervalo da Assembleia Geral realizada em Lages, o Sinpol-SC repassou à Defesa Civil do município cerca de meia tonelada em roupas, cobertores, calçados e colchões, da reserva estratégica da Cruz Vermelha Brasileira – Filial de Criciúma. As doações são oriundas da promoção do Criciúma esporte Clube e da empresa Metalúrgica MDS.

As doações  foram repassadas integralmente à Defesa Civil de Lages, mediante união de esforços da Cruz Vermelha Brasileira – Filial Criciúma, Sinpol-SC, Associação dos Policiais Civis da Serra, Associação Recreativa dos Policiais Civis da Região Carbonífera e Delegacia Regional de Polícia Civil da 6ª Região (Criciúma).

O presidente da Cruz Vermelha de Criciúma e coordenador da Equipe Multi-institucional, o Policial Civil Almir Fernandes de Souza, agradece a todos e todas colaboradores e colaboradoras desta Ação Solidária, em prol da comunidade carente de Lages, e lembra: “Ninguém é tão bom, quanto nós todos juntos!”. 

A Equipe Multi-institucional existe há mais de uma década e atua na articulação de organização de eventos solidários, ações de socorro em momentos de catástrofes climáticas e em projetos e programas de valorização da vida e da educação no trânsito, que abrangem os Sul e Serra catarinense. A Equipe á formada por voluntários da Cruz Vermelha, das instituições de segurança pública estaduais e federais, governos municipais, empresas privadas e entidades das sociedade civil organizada.

Veja Também

Assista ao vídeo: Um novo modelo de polícia URGENTE

Todos querem uma Polícia Federal, Civil e Militar mais eficiente, porém não entendem que o …