Inicial / Diversos / Sinpol-SC interage com a comunidade em Joinville

Sinpol-SC interage com a comunidade em Joinville

fb_img_1468346794408-300x225Nesta segunda feira (11/07) no Bairro Vila Nova, zona rural de Joinville, ocorreu reunião do Conselho de Segurança – Conseg. O evento reuniu cerca de 100 moradores, dentre os aproximadamente 30 mil moradores da região.
O Sinpol foi convidado e se fez presente por seu Secretário Geral Adjunto Cláudio Medeiros e pelo Coordenador Regional Edson Taborda. Na pauta a insegurança na região e o que as forças policiais (PC e PM) estão fazendo para coibir a criminalidade, além das perspectivas atualizadas.

“Não podemos mais ficar inertes quando o assunto é segurança pública. Nesse momento, as polícias do nosso Estado precisam mais da população do que o contrário, pois a questão tornou-se política ao extremo. O papel do Sinpol é também mostrar a real situação que se encontra a instituição, lembrando que não é apenas nessa atual administração, mas que é algo cultural, que vem de governos anteriores que não planejaram uma saída para essa mazela. A base da Polícia Civil quer trabalhar e mostrar o seu valor, principalmente parar de enxugar gelo”, disse o Secretário Adjunto Cláudio Medeiros.

Veja Também

Aspocijor e Sinpol realizam jantar em homenagem às policiais civis

Amanhã, quarta-feira, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para marcar a data, a …