Inicial / Diversos / Sinpol-SC participa de capacitação do “Movimento Abrace uma Vida” em Criciúma

Sinpol-SC participa de capacitação do “Movimento Abrace uma Vida” em Criciúma


example1

Na terça-feira (26), um grupo de policiais civis e militares, além de militares do Exército, participaram no Sul do Estado de uma capacitação promovida pelo “Movimento Abrace uma VIDA”, realizada na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).
Na oportunidade, os policiais civis foram “provocados” pelo Sinpol/SC, que integra a rede que constrói o Movimento, com objetivo de contribuir para a capacitação dos policiais no atendimento a casos de suicídio (consumados e tentados) e no trato com vítimas e seus familiares. Também, para promover o cuidado dos policiais que sofrem com a sobrecarga de trabalho e frustrações na profissão.

Os policiais que participaram da organização do encontro demonstraram comprometimento e sensibilidade, ajudando na construção do “Movimento ABRACE UMA VIDA!”, aos quais o Sinpol/SC presta aqui seus agradecimentos e homenagem. São eles o agente de Polícia Geovânio Jorge Domingos (presidente Arpoc Criciúma), Arilson Carlos Nazário (diretor de divulgação do Sinpol), Arildo Mezzari (coordenador regional do Sinpol), Marcelo Torres (DIC Criciúma) e a Psicóloga Policial Simone Daltoé (DPCAMI Criciúma). Também merece um agradecimento especial o agente de Polícia Civil Almir Fernandes de Souza, um dos principais entusiastas do Movimento.


example1


example1


example1

Veja Também

Diário Catarinense: Desembargadores pedem vista em julgamento de atribuições das polícias em Santa Catarina

Por Ânderson Silva – Diário Catarinense O pedido de vista de dois dos três desembargadores da …