Inicial / Diversos / Somos todos Chapecoense!

Somos todos Chapecoense!

Foto: Daniel Isaia/Agência Brasil
Foto: Daniel Isaia/Agência Brasil

Hoje não é nossa Jornalista Fran quem vai escrever, em respeito ao seu luto, por sua cidade, por seus amigos de Faculdade, em respeito a todos aqueles que de forma tão abrupta nos deixaram no dia 29/11/2016, essa homenagem parte de nós, Diretores do SINPOL, aos nossos queridos Profissionais que se foram sem ao menos se despedirem, afinal essa é a desgraça da morte, todos sabemos ao nascer, que a única coisa que nos espera no fim da jornada, é a morte, assim escreveu Ariano Suassuna:

“Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre.” (Ariano Suassuna SUASSUNA. O Auto da Compadecida. Rio de Janeiro: Livraria AGIR Editora. 1975)

Tristes pelas vidas que bruscamente nos foram levadas, mas esperançosos, pois o mundo ainda sente e vive essa nossa dor.

Obrigado Chape, por tudo que nos mostrou que somos capazes de sentir, por nos mostrar que as importantes essências são realmente pequenas em frascos concentrados, mas que rendem grandes obras.

Uma homenagem do SINPOL SC aos sobreviventes e a todos aqueles que na data de ontem nos deixaram, oferecemos nossas preces e desejos de força aos familiares e amigos.

Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Santa Cataria

Veja Também

NOTA DE ESCLARECIMENTO: MAIS DO MESMO

NOTA DE ESCLARECIMENTO: MAIS DO MESMO Na última semana veio a baila, mais uma vez, …