Inicial / Diversos / Vice-presidente do Sinpol visita deputada Carmen Zanotto

Vice-presidente do Sinpol visita deputada Carmen Zanotto

O vice-presidente do Sinpol, Juliano Pedrini, acompanhado pelo escrivão de polícia, Alexsander Bernardes visitou, na quinta-feira (2), a deputada federal, Carmen Zanotto (PPS).

O encontro que ocorreu em Lages teve o objetivo de sensibilizar a parlamentar quanto à PEC 287, que trata da Reforma da Previdência. Os policiais fizeram uma explanação sobre a retirada da atividade de risco do texto da Lei, e informaram que a média de vida dos policiais brasileiros é de aproximadamente 57 anos.

“A deputada mostrou-se interessada em obter mais informações a respeito da nossa categoria”, salienta Pedrini.

A retirada do artigo que reconhece a atividade de risco dos profissionais de segurança nos critérios de concessão da aposentadoria unificou os trabalhadores em segurança pública de todo o Brasil contra a Reforma da Previdência. Depois de realizar um grande Ato em Brasília, que reuniu mais de cinco mil trabalhadores da segurança pública, a unidade para tentar barrar a Reforma da Previdência continua.

As entidades decidiram que o foco, nesse momento, deve ser a conscientização e informação aos deputados que compõem a Comissão Especial da Reforma da Previdência. A proposta aprovada é realizar uma série de visitas e reuniões com os deputados em suas bases eleitorais. A partir dos contatos com esses deputados, a União dos Policiais do Brasil – UPB pretende realizar uma campanha de mídia, através de materiais gráficos como cartazes e outdoors.


example1

Veja Também

Sinpol/SC expôs situação dos policiais civis na tribuna da Câmara de Vereadores de Joinville

O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina – Sinpol/SC apresentou a situação da segurança …