ELEIÇÃO SINPOL-SC 2018

A nova diretoria eleita terá um mandato de apenas um ano e a importante responsabilidade de coordenar uma auditoria interna.
Dentro deste contexto, buscamos montar um grupo de pessoas com disponibilidade de tempo e conhecimento técnico e que possam efetivamente ajudar a colocar a nossa casa em ordem novamente. Temos Policiais formados nas áreas de Contabilidade, Economia, Direito, Administração, Informática, Gestão entre outras especialidades e conhecimentos práticos.
MISSÃO
Começaremos pela base, REESTRUTURANDO nosso estatuto, com oobjetivo de blindá-lo contra dilapidações futuras. A TRANSPARÊNCIA é o nosso norte, por esse motivo vamos usar a tecnologia a nosso favor. Um portal transparência será criado, onde cada sócio consiga acessar os gastos detalhados do sindicato com o uso da internet. A UNIÃO DAS CARREIRAS e o FORTALECIMENTO da Polícia Civil Catarinense serão nossas prioridades. Vamos transformar de forma positiva a imagem da nossa Polícia. Só valorizando nossa instituição seremos valorizados. Com moderação e dedicação vamos abrir caminhos que nos levem a VALORIZAÇÃO de nossa carreira
EQUIPE
FAUNNER Alfredo Cavon – Presidente – Agente
MAX Magno Vieira – Vice – Escrivão
ELMAR Schmitt Osorio – Tesoureiro – Agente
Roberto Muller LENCINA – Secretario Geral – Agente
MICHELLE C. Machado – Assuntos Prof. e Divulgação –
Escrivão PAULO Cesar F. de Abreu – Tesoureiro Adjunto – Agente
RAFAEL Almeida Costa – Secretário Adjunto – Agente
IONE Slaviero – Suplente – Agente
ADÉLIA Baruffi – Suplente – Escrivã
Edson VOLPATO Dutra – Suplente – Agente
SILVANI Schimdt Filho – Suplente – Agente
RÔMULO de Oliveira Machado – Suplente – Agente Fernando
FLÔRES – Suplente – Agente
FLAVIO Ribeiro – Suplente – Escrivão