ENCONTRO ADEPOL-SC E SINPOL-SC COM CANDIDATOS A GOVERNADOR

Caros colegas,

Na tarde da última quinta (18), seguindo a rodada de encontros com os postulantes ao cargo de Governador do Estado de Santa Catarina, representantes do SINPOL-SC (Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Santa Catarina) e da ADEPOL-SC (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina), se reuniram com o candidato Gelson Merísio.

Na oportunidade, os integrantes da Polícia Civil externaram ao candidato os seus pleitos acerca dos seguintes temas: recomposição do efetivo da Polícia Civil, aposentadoria especial, promoção automática, recomposição das perdas inflacionárias e incorporação da IRESA.

O prezado candidato informou aos presentes que, caso eleito, a segurança pública será prioridade no seu governo e atenderá aos anseios das categorias. O candidato do PSL ao Governo do Estado de Santa Catarina, Comandante Moisés, também foi convidado pelas associações a comparecer e debater assuntos atinentes à segurança pública e se comprometeu a, assim que possível, viabilizar o encontro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

Diretorias da ADEPOL-SC e SINPOL/SC.