JOBIS 2018

Concebido a partir da necessidade de integrar as Forças de Segurança Pública do Brasil, o JOBIS 2018 reuniu em Florianópolis cerca de dois mil atletas que competiram em 14 modalidades esportivas.

Além de perfeita integração por meio do esporte, os JOBIS teve por objetivo a manutenção e, para alguns, o aprimoramento das condições físicas necessárias ao cumprimento das atribuições constitucionais reservadas às Forças de Segurança Pública.

Por último e por certo mais importante, os Jogos propiciaram – entre abraços e sorrisos -, a alegria de conhecer e reencontrar colegas de missão, celebrando o sentimento da amizade e companheirismo entre àqueles que fazem a segurança pública brasileira.

Ao término das competições, a condição de vencedor ou vencido, terá sido irrelevante. Qualquer que seja a classificação nas diversas modalidades da competição, não passará de circunstância efêmera.

Na verdade, mais que um espetáculo de alto nível técnico, os Jobis irá representar os resultados do extraordinário processo de integração dessa família que forma a Segurança Pública Nacional.

Acompanhe os boletins de resultados: http://www.jobis.org.br/objetivos1/blog

Saiba mais: http://www.jobis.org.br