ATO DE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

No dia 1 de outubro, o SINPOL-SC, solicitou que os policiais associados se voluntariassem para fazerem parte da Comissão Eleitoral que irá presidir as eleições da nova Diretoria Executiva, para o triênio 2019-2022. Nesses 43 dias, os policiais que se manifestaram estão nomeados abaixo, estes terão a nobre missão de organizar o pleito.

“No dia 13 de novembro, o SINPOL-SC, representado pelo Presidente do Sindicato, Faunner Alfredo Cavon, no uso de suas atribuições, em conformidade com o artigo 59, $ 4°, do estatuto vigente, faz saber através do presente Ato de Nomeação que os associados relacionados abaixo serão designados para comporem a Comissão Eleitoral com a finalidade precípua de conduzir o processo de eleição da Diretoria Executiva e dos Membros do Conselhos Fiscal do SINPOL-SC para o próximo triênio (2019-2022).

A referida comissão, com mandato específico para a responsabilidade que lhe foi conferida, será constituída pelos seguintes membros associados: Aline Mara Rodrigues de Sousa; Cláudia Mileski Couto; Claudiana Marques da Silva; Gilmar Bonatto Madelon Vieira. Que aceitaram a responsabilidade de compor a Comissão Eleitoral definir os critérios e procedimentos, em obediência ao Estatuto, devendo esta Comissão presidir as eleições homologar as chapas inscritas, divulgar as chapas homologadas, apurar as eleições e proclamar o resultado, e demais atribuições previstas.”

 

Leia na íntegra o documento: ATO DE NOMEAÇÃO COMISSÃO ELEITORAL SINPOL-SC