CONGRATULAÇÕES AO FUTURO DELEGADO GERAL DA PCSC

O SINPOL-SC, através de seu presidente Faunner Alfredo Cavon,  parabenizou nessa ultima terça (27), o Delegado Paulo Norberto Koerich, escolhido pelo Governador eleito, Carlos Moisés ao futuro cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil.

Em conversa com o presidente do sindicato, o futuro D.G, manifestou a imensa vontade de trabalhar incansavelmente para melhorar ainda mais a imagem e o prestígio da instituição Polícia Civil. Paulo Koerich, tem 53 anos e é natural de Blumenau. Foi delegado nas comarcas de Blumenau, Itajaí e Joinville, além de Gaspar, onde está lotado desde junho. Também atuou no GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas), de Blumenau e nas diretorias de Polícia do Litoral e do Interior.

Temos a convicção de que o mérito da escolha se deu em decorrência da brilhante trajetória do delegado, durante os 25 anos dedicados à instituição Polícia Civil, em que trilhou um caminho de forma ilibada e de respeito, junto aos seus policiais civis de Santa Catarina.

Desejamos sucesso na nova empreitada e nos colocamos à disposição, para juntos fazermos da Polícia Civil uma instituição cada vez mais forte e respeitada por todos.