COMISSÃO PARLAMENTAR SINPOL-SC EM AÇÃO

No dia de hoje (11), o representante da Comissão Parlamentar do SINPOL-SC, Diego Marcel Coelho, foi recebido no gabinete do Deputado Nilso Berlanda, na cidade de Curitibanos. O encontro se deu para apresentar um ofício com alguns pleitos da categoria, como a falta de cumprimento da data base, a dificuldade de efetivação das promoções, em razão da falta de vagas, o não cumprimento da aposentadoria especial, entre outros.

Foi também exposto ao Deputado e seu Assessor Jurídico, Dr. Luiz Adolfo Tadeu Ceolla,  a necessidade de um projeto de unificação da base da Polícia Civil, com o objetivo de agilizar o serviço investigativo, tirando os policiais do atual sistema burocrático.

Desta forma, o Deputado Nilso Berlanda, colocou a disposição, a mesa diretora da ALESC, da qual faz parte, para pautar as reivindicações da classe, mostrando total apoio aos pleitos.  “É um momento de mudança, não podemos exigir ótimo atendimento se os policiais civis não possuem a devida valorização, da minha parte, vou batalhar com todas as forças para que essa burocratização seja extinta do Poder Público!” ponderou o Deputado.

O SINPOL-SC através de sua Comissão Parlamentar continuará em busca de melhorias para a categoria.