COMISSÃO PARLAMENTAR SINPOL-SC EM AÇÃO

No dia 14 de dezembro de 2018, o sindicato criou a Comissão Parlamentar do SINPOL-SC, composta por filiados voluntários, com o objetivo de aproximar e apresentar os pleitos da categoria para os Deputados eleitos e acompanhar as tramitações da casa com mais veemência e com a devida diplomacia.

Dando continuidade aos trabalhos iniciados pela Comissão Parlamentar, no decorrer da semana passada foram realizadas visitações e a entrega de ofícios, com o acompanhamento do presidente do SINPOL-SC, aos gabinetes dos Deputados Estaduais: Ricardo Alba, Ivan Naatz, Laércio Schuster, Fabiano da Luz, Marlene Fengler e  Maurício Eskudlark.

Na visita ao Deputado Ivan Naatz, a Comissão foi acompanhada pelo Delegado Geral, Paulo Norberto Koerich e o Diretor Jurídico Delegado Ricardo Tomé. O Deputado destacou a importância da união de todas as categorias da Polícia Civil.

O SINPOL-SC, agradece a calorosa recepção de todos os Deputados e suas equipes e também pela oportunidade em poder apresentar os anseios da categoria e a exposição das diretrizes da Polícia Civil, inclusive sobre demandas institucionais, firmando que o progresso da Polícia Civil faz parte do fortalecimento da Segurança Pública de Santa Catarina.

Em especial, gostaríamos de reforçar o agradecimento ao excelente atendimento da Maria Izabel Avila Carioni (Chefe de Gabinete da Deputada Marlene Fengler), que demonstrou grande conhecimento policial e dispensou toda sua atenção a Comissão. São pessoas assim que nos motivam ainda mais.

Conheça a Comissão Parlamentar SINPOL-SC aqui.

O SINPOL-SC através de sua Comissão Parlamentar continuará em busca de melhorias para a categoria.