Manifestação em Busca da Isonomia na Reforma da Previdência

Após a assembléia geral extraordinária convocada pelo Sr. Elmar Schimidt Osório, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis de SC – SINPOL/SC, decidiu-se que no dia de ontem (25/06) seria realizada uma manifestação pública para demonstrar a insatisfação dos Policiais Civis Catarinenses frente à falta de isonomia, apresentada no relatório da reforma da previdência, entre os integrantes das forças de segurança pública.

Aproximadamente 70 (setenta) policiais civis se reuniram em frente à 5ª Delegacia de Polícia da Capital, local em que se concentraram e, de forma ordeira, estenderam cartazes e fizeram a entrega de materiais gráficos demonstrando os diversos pontos que atingem os profissionais.

Acaso as medidas previstas no relatório sejam aprovadas, ocorrerá um significativo enfraquecimento das forças policiais, trazendo prejuízos inestimáveis para toda sociedade.

Atendendo a convocação feita pela COBRAPOL e pela UPB, no dia 02/07 o SINPOL/SC enviará representantes da Polícia Civil Catarinense a Brasília para se juntarem aos policiais de outros Estados para juntos tentar impedir esse verdadeiro desmonte dos órgãos da segurança pública.

Confira fotos da manifestação logo abaixo: