Comunicado

O Sinpol-SC comunica que com o objetivo de aprimorar o atendimento aos seus sócios, centralizando as informações e facilitando acesso aos serviços, decidiu por não renovar o contrato de prestação de serviços com o escritório FABENI ADVOCACIA.
.
Informamos que não haverá qualquer prejuízo aos sócios, pois o escritório BARATIERI ADVOGADOS, que já atende o sindicato há meses, absorverá toda a demanda existente.
.
Os sócios que desejarem continuar com o escritório FABENI ADVOCACIA, nas ações em andamento que busquem indenizações e/ou ressarcimento, não terão qualquer despesa acima do contratado, que permanece em 10% do êxito.
.
Os processos administrativos em andamento serão repassados ao escritório Baratieri Advogados e qualquer dúvida favor contatar a diretoria jurídica através do email juridico@sinpolsc.org.br
.
Agradecemos os excelentes serviços prestados pelo escritório FABENI ADVOCACIA e ratificamos que a escolha foi técnica-administrativa, sem qualquer intenção de desqualificar o profissional responsável.
.
A diretoria do Sinpol-SC se coloca à disposição para quaisquer dúvidas.
.
.
02 de agosto de 2019
.
.
ELMAR SCHMITT OSÓRIO
Presidente do SINPOL-SC
.
.
Comunicado

.
Link direto PDF: https://sinpolsc.org.br/wp-content/uploads/2019/08/Comunicado.pdf
.
.